Porangatu

3º BPM PRENDE DOIS HOMENS EM MINAÇU NESTE FINAL DE SEMANA

Um deles foi preso por tentativa de furto e o outro por homicídio e tentativa de homicídio.

Um homem foi preso nesta sexta-feira (22), após uma tentativa de furto, em Minaçu.

A equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar, deslocou até o Setor Marajoara, onde o suspeito havia fugido quando foi flagrado por moradores tentando arrombar as janelas de um residência.

Com informações e características especificas, os policiais conseguiram identificar e abordar o autor. O mesmo que já possui antecedentes criminais por furtos, receptação e posse irregular de arma de fogo, foi preso e conduzido para a Delegacia onde ficou a disposição da Justiça.

 

Faca usada na tentativa de homicídio.

 

Já na madrugada desse sábado (23), também em Minaçu, um homem foi preso em flagrante acusado de agredir com uma faca sua companheira e matar um colega com golpes de enxada.

Após denúncia informando de uma confusão, uma equipe do 3° Batalhão de Polícia Militar, deslocou para uma residência no Setor Central. E no local  se depararam com vestígios de sangue pele chão e um homem ferido na área externa da casa.

Próximo a residência os militares encontraram o suspeito do crime com ferimentos de facas nas costas, que segundo ele, haviam sido causados pela sua companheira.

Ao adentrarem no quintal da casa, a equipe do GPT encontrou uma mulher ferida. Ela informou aos policiais que o homem ficou agressivo e com ciúmes, e utilizando uma enxada desferiu golpes contra o colega e a agrediu com socos, e com uma faca tentou contra sua vida. A mulher para se defender pegou a faca no chão e desferiu dois golpes no companheiro.

O autor que possui antecedentes criminais, foi preso em flagrante pelo homicídio e por tentativa de homicídio. A faca e a enxada, usadas no crime, foram entregues na Delegacia.

Já a vitima fatal de 39 anos, Paulo César Dantas, não possuía passagens. As armas usadas no crime foram entregues na delegacia de Minaçu.

Fonte: 3° BPM

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo