Norte de GoiásPolíciaPorangatu

Após uma semana, menor é encontrada.

Ela saiu de casa e ficou vários dias sem se comunicar com a família.

A família da adolescente Eduarda Correia da Silva de 16 anos comunicou na tarde desta segunda-feira (11) que conhecidos dos familiares informaram que a menor estava em uma fazenda em São Miguel do Araguaia. Ainda segundo esses conhecidos, eles não sabiam que a menina não havia informado à família que estava no local e ficou sabendo através das divulgações do desaparecimento dela.

“O que eu posso dizer no momento é que ela está bem e com essas pessoas que são conhecidas da família. Amanhã ela virá embora para Porangatu e vamos tentar entender o motivo desse sumiço. Quero agradecer a vocês da Rede Serra Azul e a todas as pessoas que compartilharam a foto dela”, explicou Maria José, a irmã da adolescente.

Entenda o caso

Ela desapareceu na última terça-feira (5), depois que provavelmente saiu de casa, uma vez que não havia nada de anormal no local. Ela mora na casa, no setor Raizama, com os pais e irmãs, porém estava sozinha nesse dia. De acordo com uma das irmãs, a Maria José, Eduarda foi deixada em casa pelo pai e teria informado que iria lavar roupas no período da tarde daquele dia.

A última vez que ela foi vista na casa foi por uma vizinha por volta de 15h30. Ela estava vestida com um short preto e um croped de corino. Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro da adolescente entrar em contato com a polícia civil, militar ou com a família 62 9 9240-2421/98594-9644/98509-8991.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar