Porangatu

Bebê morre após ser atingido por coice de cavalo em fazenda de Niquelândia

Pais contaram aos bombeiros que filho estava brincando próximo ao animal quando foi ferido e arremessado.

Um bebê de 1 ano e nove meses morreu na manhã desse domingo (24), depois se ser atingido por um coice de um cavalo, na zona rural do povoado Vila Taveira Faz Tudo, no município de Niquelândia.

Segundo a família tudo aconteceu quando a criança saiu de perto da mãe, pegou um graveto e foi brincar  debaixo da sombra que ficava próximo ao cercado onde o cavalo estava e acabou sendo atingido com um coice após cutucar a pata do animal. Como a criança era muito pequena, ele chego a ser arremessado pele força do  golpe do animal.

Bebê de 1 ano e nove meses morre após ser atingido por coice de cavalo

Após o acidente os pais vieram trazendo a criança de carro em direção á cidade. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e demoram cerca de 40 minutos até encontrar com a família na rodovia.

João Pedro de Souza deu entrada ao Hospital Municipal Santa Efigência com sinais vitais muito fracos, a criança chegou a ser entubado pela equipe  medica, mas faleceu cerca de 30 minutos depois. De acordo com o soldado Lucas Rocha que participou do atendimento, o golpe foi muito forte e a vitima era muito frágil, a suspeita é que o coice tenha afetado muitos órgãos vitais, já que atingiu o bebê no tórax.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo