CrimeDestaquePolícia

Caçador de São Miguel de Araguaia, que ajudou nas buscas por Lázaro, é preso suspeito de estupro

Delegacia de Polícia de São Miguel do Araguaia prende em flagrante o caçador Babaçu, suspeito de ser o autor do estupro a uma adolescente de 16 anos.

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de São Miguel do Araguaia, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (25), um homem bastante conhecido no município.

Depois de adquirir relativa fama no caso de Lázaro em Goiás, o caçador José Marcos Rodrigues Pereira, conhecido como Babaçu, passou a presentear e assediar uma menor de 16 anos com o intuito de manter relações sexuais com a garota.

Após diversas tentativas negadas por parte da vítima, durante a madrugada do dia 24 para 25 de outubro, sob a ameaça de tomar o celular da vítima e lhe deixar a mais de 20 km de distância de sua residência, o autor manteve conjunção carnal com a vítima e em seguida a levou para casa, mas não sem antes lhe ameaçar caso ela revelasse o que havia ocorrido.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante, já na delegacia, onde não há cela, o suspeito tentou fugir, mas foi algemado a uma cadeira. Após os procedimentos, o preso foi conduzido à Polícia Penal, onde se encontra a disposição do Poder Judiciário.

Mesmo preso, suspeito ainda tenta fugir. - Foto: Reprodução/PCGO
Mesmo preso, suspeito ainda tenta fugir. – Foto: Reprodução/PCGO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo