CrimeNorte de Goiás

Casal é preso em flagrante com drogas

O casal já era conhecido da polícia e possui passagens por latrocínio, tentativa de homicídio, receptação, tráfico de drogas e desobediência.

Um casal foi preso na porta de casa, no setor Vila Operária, em Porangatu-GO, na noite desta sexta-feira (27), com drogas e dinheiro.

Mikaele Aparecida da Silva e Leandro Dionízio Guimarães que já possuem passagens pela polícia estavam em atitude suspeita e foram abordados pela equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT ALFA) do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

“Quando a gente vê esse pessoal nessa situação de criminalidade, a gente sempre aumenta o grau de alerta com relação a esses suspeitos” comentou o comandante major Polidorio do 3º BPM.

Durante a abordagem, os policiais localizaram um pino de plástico com cocaína e uma porção do mesmo entorpecente, e uma garrafa contendo produto popularmente conhecido como anti-respingo, usado como substituto de lança perfume.

Dentro da residência foram encontradas 38 (trinta e oito) pedras de crack, fracionadas e embaladas em papel filme, prontas para comercialização.

Mikaele tem passagens por latrocínio, tráfico de drogas e tentativa de homicídio (esse último crime cometido em Goianésia). Já Leandro tem registro criminal por receptação, desobediência e tráfico de drogas . Eles foram conduzido para a delegacia, juntamente com todo material apreendido.

Foto: PM.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar