CrimePolíciaSul do Tocantins

Corpo de idoso é encontrado carbonizado

Polícia prendeu dois irmãos acusados de terem cometido o latrocínio.

Atualização

Após três dias de investigações e diligências, dois irmãos foram presos em São Salvador, Sul do Tocantins, na noite desta sexta-feira (21), suspeitos de serem os autores do homicídio de Solimar Ferreira Lima de 64 anos.

O corpo dele havia sido encontrado na terça-feira (18) na Praia da Moreninha e estava carbonizado e com pés e mãos amarrados.

De acordo com as investigações, o homem foi morto no bar dele, local onde ele também morava e que fica na praia, após ter o comércio invadido pela dupla que roubou bebidas e pertences pessoais da vítima. Eles o espancaram e atearam fogo ao corpo.

Saiba Mais

O corpo encontrado carbonizado na praia da Moreninha, em São Salvador, no sul do Tocantins, nesta terça-feira (18) foi identificado como Solimar Ferreira Lima de 64 anos. De acordo com a Polícia Civil de Palmeirópolis, a vítima estava com os pés e mãos amarrados.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi onde passou por exames de papiloscopia e da arcada dentária o que contribuirá para a elucidação do caso.

Depois foi liberado e levado para Alvorada, onde foi enterrado. Segundo a Polícia Civil que investiga o caso, o homem havia se mudado há pouco tempo para São Salvador onde tocava um bar.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar