Norte de GoiásPorangatu

Criança morre após ser atropelada

O veículo passou por cima do menino que ficou embaixo do carro.

Uma criança morreu após ser atropelada no final da tarde desta quinta-feira (12), no centro de Porangatu.

Guilherme Guimarães, de dez anos, seguia de bicicleta no sentido contrário da pista de rolamento e na companhia da mãe e dos irmãos, e, no cruzamento das avenidas Floriano Peixoto e Adelino Américo de Azevedo (Federal), havia um carro parado, aguardando para atravessar.

O veículo passou por cima do menino que ficou embaixo do carro.
O veículo passou por cima do menino que ficou embaixo do carro. Foto: Reprodução

Pelas imagens de câmera de segurança de um ponto comercial é possível ver que no mesmo tempo que a criança inicia a travessia, o carro também segue.

Tudo indica que a motorista da camionete estava atenta ao sentido da pista de rolamento e não percebeu a presença da criança que adentrou na frente do veículo, pelo sentido contrário.

O veículo passou por cima do menino que ficou embaixo do carro.

As equipes de salvamento do 11° Batalhão dos Bombeiros Militares (BBM) de Porangatu fizeram a retirada da vítima utilizando técnicas de extricação (retirar uma vítima de local onde ela não possa sair, em poucos minutos e com uma imobilização adequada) e em seguida transportaram-na ao hospital municipal.

Na unidade de saúde, a equipe tomou todas as providências e acionaram pediatra e cirurgião. Ele passou por uma tomografia de crânio e tórax e por uma ultrassonografia.

O menino estava com uma grande lesão no fígado, com muito sangramento (trauma hepático extenso), não resistindo a cirurgia.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar