CrimeNorte de GoiásPolíciaPorangatu

Criminoso de alta periculosidade é morto durante confronto com a polícia

Ele havia praticado uma sequência de roubos violentos em Porangatu

Um homem ligado a uma facção criminosa e com várias como extorsão mediante sequestro, vários furtos, inclusive em propriedades rurais iniciou uma sequência de roubos a mão armada, em uma moto, em Porangatu nesta quarta—feira (17).

Com muita violência e severas ameaças contra as vítimas na rua e em comércios no Residencial Amazonas, Jardim Europa e Setor Universitário, tendo inclusive disparado contra uma das vítimas que felizmente não foi atingida.

Quatro vítimas reconheceram o homem e os materiais usados no crime e os objetos roubados foram devolvidos.
Quatro vítimas reconheceram o homem e os materiais usados no crime e os objetos roubados foram devolvidos. Foto: 3º BPM

Assim que foi acionada as equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar e Cod Norte passaram então a intensificar o policiamento ostensivo, no intuito de localizar o criminoso.

Assim que avistou o suspeito e tentou abordá-lo, ele empreendeu fuga pela BR-153 depois de passar pelo Setor Marlene Vaz e logo em seguida, após cair da motocicleta, correu para a zona de mata.

As equipes realizaram a contenção às margens da rodovia e adentraram no local, momento em que foram recebidos com disparos da arma de fogo.

Após o revide, o agressor foi atingido e encaminhado ao Hospital Municipal de Porangatu, onde veio a óbito.

Com o criminoso, membro de facção criminosa, com vasta ficha criminal e reincidente em crimes graves, foi apreendido:

Um revólver calibre .32 com 06 munições deflagradas; quatro celulares roubados; R$ 2.068,00 em dinheiro e a motocicleta com placas adulteradas.

O homem foi identificado como Rafael Silva do Nascimento de 29 anos de idade, da cidade de Ceres. Na segunda-feira (15), ele teria praticado três roubos em Uruaçu e estava com a mesma jaqueta usada nestes crimes.

Até o fechamento da ocorrência quatro vítimas reconheceram o homem e os materiais usados no crime e os objetos roubados foram devolvidos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar