Norte de Goiás

Despedida em velório com cerveja e música no Norte de Goiás

O objetivo foi atender o pedido de um dos mortos

Uma cena inusitada para a região Norte de Goiás, foi a despedida no velório de dois amigos mortos a tiros em um bar em Minaçu. Segundo os amigos, a intenção era cumprir o pedido de um deles (Osvanir), que era cadeirante. A música escolhida “Amigos para Sempre” deixou claro o laço entre os presentes.

Segundo os amigos, eles gostavam de viver com alegria e é assim que ele (Osvanir) queria ser lembrado, porém ninguém conseguiu conter o choro durante a homenagem. Os amigos deixam bem claro, que não houve qualquer exagero com a cerveja ou com a música, pois a homenagem foi feita pouco antes do enterro.

As imagens foram bastante visualizadas, curtidas, comentadas e compartilhadas nas redes sociais. Surgiram todos os tipos de comentários sobre a situação, alguns cômicos, outros aprovando ou reprovando a atitude. Mas, para amigos e familiares, apesar da tristeza o desejo foi cumprido e aguardam a elucidação do caso.

O fato pode até ser considerado inusitado na região Norte de Goiás, mas em outras localidades velórios acontecem de forma até “animada”, a pedido do próprio defunto.

ENTENDA O CASO

https://portalserraazul.com/dois-homens-sao-mortos-a-tiros-em-um-bar/

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar