DestaquePolícia

Dois acidentes fatais na véspera do feriado prolongado são registrados pela PRF

Colisões frontais nas BRs 153 e 414 tinham condutores inabilitados na direção dos veículos

Dois acidentes fatais foram registrados em um intervalo de duas horas na tarde da última quinta-feira (07) em rodovias federais que passam pela região central do estado de Goiás. O condutor de uma motocicleta e o motorista de um automóvel morreram nos locais dos acidentes e ambos não eram habilitados.

Grave acidente deixa a BR 153
Grave acidente deixa a BR 153

Por volta das 15h30, um veículo de passeio, por motivos ignorados, invadiu a pista contrária na altura do km 257 da BR 153 em São Luis do Norte e colidiu de frente com uma carreta que seguia em direção ao norte do estado. O condutor do carro, 59 anos, não possuía habilitação e morreu no local. A mãe dele, uma senhora de 84 anos, foi socorrida com ferimentos graves e levada ao hospital por uma equipe do SAMU.

 

Acidente BR 414 - Foto: Divulgação/PRF
Acidente BR 414 – Foto: Divulgação/PRF

Cerca de duas horas mais tarde, na BR 414, entre Dois Irmãos e Cocalzinho de Goiás, um homem de 35 anos morreu após colidir a motocicleta que conduzia de frente com uma caminhonete. Testemunhas disseram à polícia que ele havia passado a tarde ingerindo bebidas alcoólicas na região e saiu para ir ao mercado comprar mais bebidas e o acidente ocorreu quando ele retornava do mercado. O homem também não era habilitado.

 

 

Informação: Polícia Rodoviária Federal

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo