Sul do Tocantins

Duas pessoas ficam feridas em acidente com ambulância

O pneu da ambulância estourou e o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com um Gol.

Duas pessoas ficaram feridas após uma ambulância colidir com outro veículo na BR-242, em Peixe, sul do Tocantins, na noite desta segunda-feira (13).

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu traseiro esquerdo da ambulância do município de Sucupira estourou e o motorista perdeu o controle da direção invadindo a pista contrária e colidindo na lateral de um Gol.

Em seguida, o veículo da saúde pública tombou no acostamento e o Gol ficou parado na pista. Na ambulância tinha dois pacientes que voltavam de Gurupi e passam bem.

O condutor da ambulância, 41 anos, teve ferimentos leves. O motorista do carro de passeio, de 29 anos, também ficou ferido, mas sem gravidade. Ele não passou por teste do bafômetro porque deixou o local antes da chegada da PRF. Já o motorista da ambulância realizou o teste o qual apresentou o resultado negativo (0,0 mg/l).

Sobre as condições dos pneus, a Secretaria de Saúde de Sucupira informou que os pneus foram trocados há menos de um mês e que aguardará o resultado final da perícia.

Etiquetas

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar