FutebolNorte de GoiásPorangatu
Tendência

Ex-jogador de futebol Marcelinho carioca apresenta projeto Bola da Vez à câmara de vereadores de Porangatu

O projeto visa ajudar crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos que estão em situação de vulnerabilidade através do esporte

O ex-jogador de futebol Marcelinho carioca, que já atuou em grandes times como Flamengo e Corinthians,  esteve em Porangatu, região norte de Goiás, neste final de semana. Na manha deste sábado dia 18/09 a Prefeita Vanuza Valadares, vereadores, secretários e lideres do município receberam o jogador na câmara municipal.

A solenidade especial foi marcada para que o jogador apresenta-se aos lideres políticos do município o instituto Marcelinho carioca e o projeto social ‘bola da vez’. Esse projeto desenvolvido pelo jogador está presentes, em cidades do interior paulista e também no interior de cidades goianas beneficiando centenas de crianças com auxílio na formação cidadã e também no esporte em três modalidades: futebol, vôlei e basquete.

O projeto que visa ajudar crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos que estão em situação de vulnerabilidade através do esporte, foi apresentado ao prefeito de Aparecida de Goiânia  e e agora em Porangatu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo