Norte de GoiásPolíticaPorangatu

Ex-vereador é encontrado morto

A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

O corpo do ex-vereador de Porangatu, Luiz Antônio de Carvalho Filho, conhecido como Luiz do Gote Filho, foi encontrado na noite desde domingo (29), em seu quarto, na casa onde morava em São Paulo (SP).

Aos 51 anos, recém-completado em agosto, o ex-vereador teria cometido suicídio utilizando uma arma de fogo, após efetuar um disparo na própria cabeça. O corpo foi encontrado pela namorada dele que acionou a polícia.

De acordo com familiares, o corpo deve chegar à Porangatu na madrugada desta terça-feira (1º) na Pax Aliança e deve ser enterrado no mesmo dia. O ex-vereador deixa quatro filhos, Luene, Ingrid, Laura e Luiz Neto.

Vereança

Luiz Antônio de Carvalho Filho foi eleito vereador nas eleições de 2008, pelo PTB, com 979 votos. Já no primeiro mandato, dois anos depois, no dia 29 de abril de 2010, através de carta encaminhada ao presidente daquela Casa de Leis, renunciou ao mandato alegando várias decepções.

Mas o principal motivo seria, segundo ele na época, um bloco de vereadores que atua em “corporativismo” e citou como exemplo denúncias de improbidade administrativa contra determinado vereador. Gote Filho, filho do ex-prefeito Luiz do Gote, era o Vice-presidente da câmara e Presidente da Comissão Processante instalada para averiguar as acusações contra o então vereador, Odair Amorim.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar