CrimeNorte de GoiásPolíciaPorangatu

Foragido de alta periculosidade é preso em Porangatu.

O foragido do presídio de Jaraguá tem diversas passagens pela polícia.

Durante abordagem, militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Porangatu efetuaram a prisão de um foragido da Justiça, na sexta-feira (29).

A equipe do GPT Motos composta pelo sargento De Lima, soldados Fernando, Gerson e Rodrigues, o abordaram durante patrulhamento pelo Setor Vera Lúcia.

Ao consultar os dados do abordado, os policiais militares verificaram que ele possuía dois Mandados de Prisão em aberto por homicídio, roubo e receptação, expedidos pelas comarcas de Jaraguá e Ceres.

A equipe policial ainda verificou que o abordado, pertencente a uma facção criminosa, possuía outros antecedentes criminais nas cidades de Anápolis, Rubiataba, Ceres e Jaraguá, sendo bastante conhecido por suas ações criminosas.

Vailton Ferreira de Santana Junior é fugitivo do presídio de Jaraguá desde 2018 e ao todo possui antecedentes criminais por homicídios, associação criminosa, crime de trânsito, receptação, lesão corporal e tráfico de drogas, foi conduzido para a Depol onde ficou a disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Ele foi em flagrante preso em 2017, em um hotel em Jaraguá com seu comparsa e duas motos roubadas.

A FUGA

Em outubro de 2018, sete homens que cumpriam pena na Unidade Prisional de Jaraguá fugiram. Os detentos furaram um buraco no muro e, do lado de fora, comparsas que os aguardavam trocaram tiros com os agentes prisionais. Ninguém ficou ferido.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar