CrimeNorte de GoiásPolícia

Foragido é preso por tráfico de drogas

Ele ainda possui registro por roubo, furto, receptação, ameaça e lesão corporal.

Marcus Vinicius Borges Lima, foragido da justiça, foi recapturado na noite desta quinta-feira (03) durante abordagem do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT Motos) do 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A equipe realizava patrulhamento pelo setor Aeroporto, em Porangatu-GO, quando abordou Marcus Vinícius próximo de uma residência em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os policiais consultaram os documentos pessoais e constataram que contra ele foi expedido um mandado de prisão pela comarca de Porangatu pelo crime de tráfico de drogas.

O foragido que já possui antecedentes criminais por roubo, furto, receptação, ameaça e lesão corporal foi conduzido para a Unidade Prisional para o cumprimento da pena.

Homem é preso após furtar padaria

Já em Minaçu, foi preso, na tarde desta quinta-feira (03), Rafael Araújo Arruda. A prisão foi efetuada depois que a Polícia Militar analisou as imagens da câmera de monitoramento de uma padaria onde aconteceu um furto.

O autor que já possui antecedentes criminais por furto e roubo foi identificado pela equipe do GPT/BRAVO, que se deslocou para o setor Vila Manchester. Os militares realizarem o cerco, juntamente com outra equipe do 3° BPM, e conseguiu prender o suspeito.

Ao ser questionado, Rafael confessou o crime e mostrou aos policiais onde escondeu o aparelho CPU que havia furtado da padaria.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de polícia civil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar