Crime

Funcionário e comparsa são presos por armazenar drogas em retífica

Os indivíduos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Após investigações de policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), um funcionário de uma retífica localizada na rua dois (02), em Porangatu-GO, foi preso juntamente com um comparsa por tráfico de drogas.

Segundo a polícia civil, Thomas Augusto Rocha Santos, funcionário da empresa, estaria armazenando drogas no galpão da retífica. Conforme informou a polícia civil ao portal Serra Azul, o proprietário do estabelecimento confiou a chave do local a Thomas e, sem o conhecimento do patrão, escondeu a droga no local.

Diante da informação, a equipe policial se deslocou até o galpão na tarde de sábado (13), onde realizou campana. Minutos após o início da diligência, João Victor Silva Almeida, vulgo “nego jão”, foi abordado deixando o local. Com ele foi encontradas porções de cocaína.

Funcionário e comparsa são presos por armazenar drogas em retífica. Foto: Polícia Civil.

Os policiais realizaram buscas pelo local e encontraram aproximadamente 600 (seiscentas) gramas de cocaína, fracionadas em várias porções, 50 (cinquenta) gramas de crack, vários pinos para acondicionamento da droga e balança de precisão.

tráfico
Aproximadamente 600 gramas de cocaína foram apreendidas pela polícia. Foto: Polícia Civil.

Thomas e João Victor foram presos em flagrantes. Os indivíduos que possui antecedentes criminais responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram presos e encaminhados para a Unidade Prisional de Porangatu.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar