PorangatuSul do Tocantins

GPT DE NIQUELÂNDIA LOCALIZA CAMINHÃO QUE FOI ROUBADO NO TOCANTINS

Motorista foi levado como refém minutos antes da equipe chegar ao local onde o veiculo foi abandonado.

 

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Niquelândia, através de um boletim de ocorrência, recebeu informações de que um caminhão havia desviado de sua rota.

O caminhão saiu de Cariri- Tocantins, com destino a Iraquara- Bahia, mas no caminho o veiculo desviou da sua rota. E a ultima vez que foi localizado pelo GPs estava entre a GO-152 e GO-237, no sentido de Colinas do Sul para Niquelândia.

O dono do caminhão após perceber a mudança na rota, tentou contato com o motorista diversas vezes, mais não conseguiu e então resolveu acionar a Polícia Militar de Goiás.

De imediato a equipe do GPT deslocaram para a região afim de localizar o caminhão e saber o que estava acontecendo para ele desviar-se de sua rota. Os policiais localizaram o veículo, que estava parado na pista, próximo ao trevo da Go-237, como motor ligado mas sem ninguém em seu interior.

Trabalhadores que estão ocupados na manutenção da pista informaram  aos militares que um veículo Gol de cor vinho havia deixado o local, minutos antes da equipe chegar, levando a pessoa que estava conduzindo o caminhão.

A equipe iniciou o patrulhamento pela BR- 414, no sentindo ao distrito Dois Irmãos, com o apoio da GPT de Uruaçu que também se deslocou no sentido Uruaçu/ Dois Irmãos. Porém os autores não foram localizados.

Após os policiais voltarem a entrar em contato com o dono do caminhão, foram informados que o veículo havia sido levado em um roubo, que aconteceu na cidade de Natividade-Tocantins, e que o motorista havia sido levado como refém dos criminosos que usaram três carros para cometer o crime.

O dono do caminhão informou ainda que o caminhão com a carga estava avaliado em aproximadamente R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), e que o condutor, que havia sido levado como refém tinha sido encontrado amarrado, na cidade de Palmas-Tocantins.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo