CrimeNorte de Goiás

Homem é liberado pela polícia e volta a furtar

Cinco dias depois de ser preso, Thomaz Henrique volta a cometer furto em residência. A fiança foi paga pelo pai do detido.

Depois de ser preso no último dia 16 de setembro, Thomaz Henrique Fernandes Oliveira foi flagrado tentando furtar objetos de uma residencia no setor Vila Barros, em Porangatu-GO, no último sábado (21).

A filha da proprietária da residência chegou ao local e percebeu a presença do suspeito. No momento da prisão os policiais localizaram, além dos objetos da residência (joias e dinheiro), uma máquina fotográfica e uma furadeira, produtos de outros furtos.

O suspeito responde judicialmente pelos crimes de tráfico de drogas, furtos e homicídio. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Porangatu e foi liberado depois que o pai pagou fiança de R$ 2,500.

Esse é o terceiro furto cometido por Thomaz em pouco mais de um mês. O primeiro furto ocorrido foi de um celular, o qual estava com a namorada dele, momento em que os policias constataram no sistema que o aparelho era proveniente de crime.

Além disso, na mesma ocasião os policiais recuperaram uma TV plasma, um DVD portátil e um notebook, subtraídos de uma residência no setor Do Lago, em Porangatu.

Na primeira prisão o suspeito foi liberado, pois já havia passado o período de flagrante, segundo o delegado de polícia civil André Medeiros.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar