CrimeNorte de Goiás

Homem é preso duas vezes em menos de uma semana

Ele possui uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo, furto, receptação, lesão corporal e tentativa de homicídio

Um indivíduo foi preso na madrugada desta quinta-feira (07) após furtar eletrodomésticos de uma residência, no setor Welighton Tavares, em Porangatu-GO.

Segundo a polícia, Reomar Pinto Monteiro entrou na residência por volta de 1 (uma) hora da manhã quando não havia ninguém em casa. Ele foi reconhecido pelas câmeras de segurança do local. Após a identificação do suspeito, a polícia localizou Reomar em casa.

Ele estava no regime semiaberto e usava tornozeleira de monitorado eletrônico. O suspeito confessou ter furtado os objetos e foi encaminhado para delegacia e, posteriormente, levado para Unidade Prisional de Porangatu. Todos os objetos furtados foram recuperados.

O homem estava sendo monitorado por dispositivo eletrônico, o que não foi impedimento para cometer o crime. Foto: 3º BPM.

Reomar possui uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo, furto, receptação, lesão corporal e tentativa de homicídio. Esta é a segunda vez que ele foi preso em menos de uma semana. Na semana passada ele foi preso por furtar um celular.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar