CrimeNorte de Goiás

Homem faz disparos de arma de fogo e é preso

A prisão ocorreu na zona rural de Porangatu, após uma denúncia.

Gabriel José dos Reis foi preso depois que a polícia militar recebeu informações de constantes disparos de arma de fogo em uma fazenda onde ele estava. A propriedade fica localizada próximo à GO 244, na zona rural de Porangatu-GO.

Os policiais faziam patrulhamento pela área, na tarde nesta terça-feira (20), quando receberam a denúncia e se deslocaram para o local.

Por meio de buscas, os militares conseguiram encontrar uma espingarda de calibre 22 e munições do mesmo calibre. Segundo a PM, Gabriel possui várias passagens pela polícia, dentre elas tentativa de homicídio, receptação e tráfico de drogas.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Porangatu e foi autuado pelo crime de posse ilegal de armas e munições. Ele pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberado.

A polícia civil informou que, ainda, será apurada a veracidade, as circunstâncias e se houve riscos ou danos com os disparos realizados na propriedade rural.

 

Foragido é preso pela PM. Foto: 3º BPM

Também na tarde desta terça-feira (20) um homem que estava foragido da Justiça foi preso em Porangatu.

A prisão ocorreu quanto a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT CHARLE) do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizava patrulhamento pelo Setor Nossa Senhora da Piedade e abordou Cláudio Rodrigues de Moura, na rua Ribeirão.

Durante a consulta de dados, os policiais verificaram que o abordado possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Porangatu.

O foragido com antecedentes criminais por tráfico de drogas foi conduzido para a Agência Prisional local, ficando à disposição da Justiça.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar