CrimeNorte de Goiás

Homem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado

O autor do crime foi preso. Ele estava bastante agressivo e alterado no momento da prisão.

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio em Mara Rosa, na região norte de Goiás, na noite desta quarta-feira (25). Para agredir a vítima o autor do crime usou uma arma branca (faca).

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O médico plantonista informou que o homem perdeu muito sangue e que as perfurações foram profundas e em locais vitais.

O homem esfaqueado não corre risco de morte. Ele relatou que o autor do crime é Flavio Nunes, vulgo Flavinho Cabeludo. Uma testemunha no local afirmou que viu o autor correndo e que o motivo do crime seria uma dívida.

Imediatamente, os policiais militares iniciaram o patrulhamento a fim de localizar o autor. Com a ajuda de um policial que estava de folga, os militares conseguiram localizar e prender o suspeito em flagrante.

Segundo a PM, no momento da prisão o autor encontrava-se extremamente alterado e agressivo, oferecendo resistência. Ele ainda tentou agredir os militares com socos e chutes, e foi necessário o uso seletivo da força.

Para efetuar a prisão e manter a integridade física de Flávio, os policiais usaram técnicas de imobilização, conforme prevê o Procedimento Operacional Padrão (POP), com agilidade e destreza.

A polícia militar ressaltou que a botina do suspeito estava suja de sangue, possivelmente da vítima.

Flavinho Cabeludo tem passagens por furto, roubo e posse de drogas. Ele foi conduzido para confecção de relatório médico e apresentado a autoridade policial de plantão. Em seguida, o detido foi encaminhando para o presídio local.

A polícia acredita que o sangue na botina é, possivelmente, da vítima. Foto: PM.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar