CrimePolíciaSul do Tocantins

Homem foge ao tentar matar o pai e mata outro em acidente

Ele também fugiu do hospital, mas foi preso.

O vistoriador de Porangatu Roberto Rodrigues, de 45 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo na BR-153, em Alvorada, sul do Tocantins.

Roberto não resistiu aos ferimentos.
Roberto não resistiu aos ferimentos. Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu depois que o motorista de uma caminhonete fez uma ultrapassagem indevida e colidiu frontalmente com o carro de passeio da vítima.

No momento do acidente, Roberto estava inconsciente, preso às ferragens do veículo e com ferimentos gravíssimos no braço esquerdo e na perna direita. Sua morte foi constatada pelo médico do hospital municipal de Alvorada e seu corpo foi retirado pelos bombeiros.

O motorista da caminhonete, de 23 anos, sofreu alguns ferimentos e foi levado ao Hospital Municipal de Alvorada e em seguida transferido para o Hospital Regional de Gurupi.

Causador do acidente tentou matar o pai

O acusado também fugiu do hospital, mas foi preso.
O acusado também fugiu do hospital, mas foi preso. Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (23), ele fugiu do Hospital Regional de Gurupi e foi encontrado e preso pela Polícia Militar. Ele estava caminhando próximo à unidade sem camisa e com a perna enfaixada.

Ele confessou aos policiais que havia se envolvido no acidente que vitimou Roberto, e ainda, que o acidente aconteceu depois que ele fugiu de casa após tentar matar o próprio pai.

O pai do suspeito estava internado no mesmo hospital em Gurupi, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Após a confissão, o jovem foi levado para a delegacia de plantão e foi preso por tentativa de homicídio e por homicídio. As investigações sobre os casos estão em aberto.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar