CrimeNorte de GoiásPolícia

Homem que levava vida de luxo em Porangatu é preso.

Samuel se passava por Murilo e ostentava riqueza.

A Polícia Civil de Goiás, através da Decar – Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas, em conjunto com o 34° Batalhão da Polícia Militar de Itaberaí (GO), após exaustivos levantamentos investigativos prenderam Samuel Lourenço Dias, considerado um dos maiores roubadores de cargas do país e traficante de drogas.

A prisão se deu em uma propriedade rural localizada em Porangatu (GO), Norte de Goiás, local onde o foragido levava uma vida de luxo, se fazendo passar por outra pessoa.

As investigações dão conta que Samuel, em conjunto com outros investigados, utilizavam da fazenda para compra e venda de gados com o finco de lavarem dinheiro obtido com o tráfico de drogas e o roubo de cargas.

Várias cabeças de gado foram apreendidas pela Decar, além de ter sido dado cumprimento a mandado de prisão por condenação definitiva expedido pelo Juízo Criminal de Anápolis (GO) por investigação feita pela citada Especializada.

Samuel Lourenço Dias se passava por Murilo Mendes de Oliveira, e já havia fugido de diversos cercos policiais, não esperando que no dia das mães, 10 de maio, os integrantes da força tarefa, o prenderiam em sua fazenda.

 

Informações: Polícia Civil do Estado de Goiás

Etiquetas

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar