CrimeNorte de Goiás

Homem reage a assalto e fica ferido

A vítima entrou em luta corporal com o assaltante, segundo a PM.

Um homem retornava para casa na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 2h30, quando foi abordado na rua pelo assaltante de posse de uma faca, no setor Vila Record, em Porangatu-GO. As informações são do major Polidorio, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, que foi embora após subtrair o celular. O autor do crime Jefferson Bueno da Silva foi identificado e preso ainda na tarde de ontem pela polícia militar depois que a vítima informou que Jefferson teria provocado lesões leves em sua mão e em seu braço para roubar o aparelho.

A equipe policial saiu em patrulhamento logrando êxito em localizar o autor escondido em uma residência. Jefferson possui antecedentes criminais por furtos, roubo e lesão corporal, cometidos na cidade de Uruaçu, e estaria a pouco tempo em Porangatu.

Ele relatou aos policiais que vendeu o celular pela quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). O autor foi preso e encaminhado juntamente com o receptador e o aparelho celular para a delegacia para as providências que o caso requer. Em seguida, Jefferson foi conduzido para a Unidade Prisional (UP) de Porangatu.

 

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar