CrimePorangatu

Indivíduo com várias passagens é preso por estupro de vulnerável

O suspeito foi preso quando a polícia civil cumpriu mandado de busca e apreensão.

Thauan Ramos Gonzaga foi preso no momento em que a polícia civil de Porangatu cumpria mandado de busca e apreensão, em uma residência localizada na rua Dunga, no setor Nossa Senhora da Piedade, em Porangatu, na última sexta-feira, (02).

Nada de ilícito foi encontrado no local, mas em um dos quartos da residência, a equipe policial se deparou com Thauan e a menor M.E.L.R de 13 anos.

Thahuan e a menor foram questionado sobre um possível relacionamento entre os dois e eles declararam que estavam juntos há aproximadamente 04 meses.

A polícia deu voz de prisão a Thahuan e o conduziu à Delegacia e, posteriormente, a Unidade Prisional. Ele possui passagens pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e homicídio. De acordo com a polícia civil, grande parte desses delitos foram cometidos em Anapólis.

A delegada da 12º Delegacia Regional de Polícia Civil, Jocelaine Braz Batista, acredita que ele estava em Porangatu por estar fugindo dos crimes que praticou.

O Conselho Tutelar foi acionado e entrou em contato com a mãe da menor em Anápolis, para buscar a filha. Em seguida, a menor foi levada de Porangatu para Anápolis pela mãe.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar