CrimeNorte de GoiásPolíciaPorangatu

Irmão mata outro durante discussão familiar

Desentendimento familiar culminou na morte de jovem de 22 anos

Dejair Cardoso de Souza, 20 anos, foi o autor do golpe de faca fatal que vitimou seu irmão, Deivid Cardoso de Souza, de 22 anos. O crime ocorreu neste sábado (11), na Avenida Floriano Peixoto, Setor Nossa Senhora da Piedade.

Ele foi preso em flagrante pelas equipes do CPU e GPT do 3º Batalhão da Polícia Militar de Porangatu, próximo ao local do crime.

Deivid foi socorrido mas não resistiu ao ferimento.
Deivid foi socorrido mas não resistiu ao ferimento. Foto: Reprodução

A fatalidade ocorreu em virtude de desentendimento familiar entre os irmãos.

Deivid foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital municipal, mas a facada teria atingido a veia subclávia.

Testemunhas afirmaram que Dejair, autor da facada, chegou a demonstrar arrependimento da atitude antes mesmo de tomar conhecimento da morte do irmão.

Assassinatos no contexto familiar

Determinados crimes em ambiente familiar é um desafio para a polícia civil e militar, pois são difíceis ou até impossíveis de prever e prevenir. Há ainda as situações em que não conseguem definir a motivação.

A psiquiatria explica que vários fatores podem levar alguém a assassinar um familiar frente a situações de extremo estresse emocional.

Assim, quando a morte não é premeditada, o ato acontece em meio a uma espécie de curto-circuito que por impulso não reconhece no outro um familiar, naquele momento.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar