CrimeNorte de GoiásPolíciaPorangatu

Irmãos são presos com rebites em restaurante na BR-153

No local foi encontrado cerca de 27 mil comprimidos, uma arma de fogo e cerca de 8 mil reais em espécie.

Dois irmãos envolvidos no comércio ilegal de anfetaminas foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (18) em uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no restaurante Comida Caseira, km 0, na BR 153, em Porangatu, no norte de Goiás.

A prisão aconteceu depois que dois caminhoneiros foram parados por agentes da polícia na Unidade Operacional da PRF local e ao serem fiscalizados, foram encontradas duas cartelas de rebites.

Em conversa com os motoristas eles informaram o local onde adquiriram os comprimidos e, inclusive, o valor pago por cada cartela de 15 comprimidos, 25 reais.

Imediatamente, os agentes foram até o estabelecimento e encontraram cerca de 27 mil comprimidos, uma arma de fogo e cerca de 8 mil reais em espécie, escondidos em um compartimento anexo ao restaurante.

Segundo declarações dos donos do comércio, dois irmãos de 40 e 43 anos, a carga foi deixada no local por um desconhecido e eles não tinham conhecimento do fato. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

A PRF destaca que condutores sob efeito desses medicamentos perde a noção do perigo, sofre alucinações, e, em geral, dirigem de maneira mais agressiva, ficando assim mais expostos ao risco de acidentes.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar