Norte de Goiás

Live Solidária arrecada mais de meia tonelada de alimentos

Live com cantores regionais atinge 22.400 na internet e arrecada meia tonelada de alimentos

A live exibida neste final de semana, dia 22/04 pelas plataformas da Rede Serra Azul, organizada pelo grupo Pandemia sem fome e Rede Serra Azul, atingiu 22.402 pessoas na internet através do Canal on line da Tv Serra azul, e Facebook de suas emissoras. Além do alcance online a live foi transmitida ainda pelas 4 rádios da Rede animando o final de semana dos ouvintes.

Live Solidária

Segundo diretor de arte da Rede Serra Azul, Xandão, a ideia de trazer e priorizar os cantores regionais foi um sucesso, pois a empatia gerada com o público do Norte atingiu seus objetivos que eram animar a noite na região para que as pessoas ficassem em casa, além de arrecadar alimentos para os que mais precisam. Se apresentaram: Pedro Berto e Adriano, Guilherme Fernandes, Pierre Antônio, Deh Moreno, João Paulo e Diego, Tânia e Valéria, Erica Fabrícia, Adriano Melo, Bruninho Costa, Ramon Alves e Rogerinho Show com música para todos os gostos.

Joaquim do Brejo e Uenderson Rosa
Joaquim do Brejo e Uenderson Rosa

A Apresentação ficou por conta da equipe da Rede Serra Azul e contou com a participação de Marcio Arruda, Uenderson Rosa, Magda Lopes, Nil Lima, Shelismar Ribeiro e Lúcio Ribeiro que interagiram o tempo todo com a audiência o que gerou mais de 4.500 comentários no Facebook e 1.000 comentários no Youtube além das participações por aplicativo de mensagem.

Empresas locais aderiram ao movimento e entraram como parceiros da Live: Star Cell Celulares, Dicasa Yamaha Motos e Náutica, Eletro Ferramental, Yza, Casa Center, Hiper Norte, Santo Antônio Auto Peças e  Canaã Eletrônica e Energia Solar tiveram envolvimento desde o inicio porem durante a programação diversos empresários foram aderindo e enviando suas doações como pode ser visto no vídeo da Live ainda disponível: Vídeo Live Solidária.

A  iniciativa do grupo Pandemia sem fome que preferiu ter os nomes dos responsáveis não divulgados, mostrou mais uma vez como pessoas bem intencionadas unidas podem gerar um pouco de conforto e bem estar para as pessoas que mais precisam em um momento tão difícil que a população tem enfrentado.

Com um resultado acima da expectativa o Diretor geral da Rede Serra Azul Rogério Gomide, prometeu que a live é apenas uma prévia do que vem nos próximos meses na Rede Serra Azul, que se prepara para transmitir seus jornais e programas simultaneamente em todas as plataformas.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar