CrimeNorte de Goiás

Menina de 12 anos tenta suicídio após ser estuprada

O autor do crime foi preso depois que a menina foi examinada por uma médica e verificou o abuso sexual

O suspeito de 29 anos, morador da cidade de Itaguaru-GO, estava visitando parentes em Minaçu, no norte do estado, quando praticou o ato sexual com a menor de 12 anos, prima dele. A garota que também mora em Itaguaru foi visitar o pai com a mãe na cidade.

Segundo a polícia civil, o homem estava na Praia do Sol em Minaçu com os familiares, ingerindo bebida alcoólica, quando em um determinado momento se afastou do grupo com a adolescente e ofereceu bebida a ela. Foi quando ele teria praticado o ato sexual com a menor, usando uma das mãos para penetrar a vagina.

Posteriormente ao ocorrido, a adolescente, que sofre de depressão, engoliu diversos comprimidos tentando o suicídio. Segundo a polícia militar, ela reclamou de dores no estomago e foi examinada por uma médica, a qual constatou o abuso sexual.

O primo da vítima, que possui passagem pela polícia por roubo, foi preso no último domingo (04), em Campinaçu, após a descoberta do crime. O veículo em que ele estava foi interceptado por policiais militares quando ele se deslocava para a sua cidade, Itaguaru.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia civil, onde confessou o crime e conduzido, em seguida, à Unidade Prisional local. Ele ficou à disposição da justiça e responderá por estupro de vulnerável.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar