CrimeNorte de GoiásPolíciaPorangatu

Menores são apreendidos e ponto de vendas de drogas desarticulado

Um dos menores possuía mandado em aberto com passagens pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio.

Após tomar conhecimento de roubo em uma casa na Vila Operária em Porangatu, Norte de Goiás, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (02), agentes da Polícia Civil empreenderam diligências no sentido de identificar o autor.

Operação começou após roubo de celular em residência.
Operação começou após roubo de celular em residência. Foto: Polícia Civil

As investigações apontaram Mateus Pires Costa, conhecido como “corujinha” como principal suspeito. Ele foi localizado no Rodoshopping e, de acordo com a ocorrência, confessou aos policiais que havia praticado o delito e trocado o objeto do roubo, um celular LG K9, em pedras de “crack”.

Em seguida, eles foram até o endereço indicado por Mateus de onde estaria o objeto subtraído na Rua Dom Pedro II, Setor Sol Nascente. O produto do roubo estava em poder de uma menor que também confessou ter adquirido o objeto roubado em troca de pedras de “crack”.

Além do celular, também foi encontrado na casa da menor, embalagens, pinos plásticos para acondicionamento de entorpecentes e ainda dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Outras pessoas estavam no local. Foi feito consulta no sistema e constatado que havia um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Uruaçu, Norte de Goiás, em desfavor de um menor. Ele possui várias passagens pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio praticados naquela cidade.

Foi dada voz de prisão em flagrante a Mateus pelo crime de roubo, de apreensão a menor pelos atos infracionais de receptação e tráfico de drogas e ainda foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor do menor de Uruaçu.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar