CrimeNorte de GoiásPolíciaPorangatu

Militares prendem autores de latrocínio

A vítima é um idoso com antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Em ação rápida, militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Porangatu prenderam em flagrante nesta madrugada de domingo (22), dois homens e uma mulher acusados de latrocínio. O crime aconteceu no setor Santa Paula e a vítima é Ilton José da Silva de 60 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Policiais agiram rápido e prenderam autores e comparsas em flagrante.
Policiais agiram rápido e prenderam autores e comparsas em flagrante.

O crime foi planejado depois que a mulher, identificada apenas por Heloísa e que era vizinha da vítima, soube que o mesmo teria em sua casa R$ 10 mil reais e simularam uma venda de entorpecentes.

Ilton recebeu o casal e o amigo deles em sua casa para a negociar a  quatro quilos de maconha.

Porém, o que havia na bolsa eram quatro tijolos bem embalados simulando tabletes da droga. Foi com esse material e uma tábua de madeira que eles atingiram a cabeça da vítima. Em seguida eles pegaram o dinheiro e fugiram a pé sendo resgatado posteriormente com a ajuda do pai de um dos autores.

Ilton chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A polícia continuou em diligências e levantaram informações de que uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, havia sido abandonada próximo ao local do crime, sendo recolhida por um menor que é irmão de um dos autores

Ele foi apreendido no Jardim Brasília e bem com todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com parte do dinheiro roubado que foi localizado, bem como a motocicleta e um carro usado durante a fuga.

Etiquetas

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar