CrimeMara RosaNorte de Goiás

Mulher mata marido a facada

O crime teria ocorrido durante uma briga entre o casal.

 

Rozenilda Barbosa dos Santos, de 41 anos, foi presa em flagrante por militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Mara Rosa, acusada de matar a facada o marido, Eriovaldo Calisto Ribeiro, de 44 anos no domingo (11).

De acordo com o boletim da PM, o homem chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital local, porém faleceu logo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Após informações de testemunhas sobre o fato, os militares foram até o local indicado onde teria ocorrido o fato: na residência do casal. Já na entrada, ainda no portão eles perceberam vestígios de sangue. Também foi notado pelos militares que a área da casa havia sido lavada e o quintal varrido recentemente.

Ao questionar Rozenilda sobre o acontecimento e sobre a vítima, ela divergiu a respeito das informações prestadas e foi notado forte teor etílico e outros sinais de embriagues. Diante das evidências, ela foi detida e encaminhada ao hospital municipal.

Durante o procedimento, Rozenilda acabou confessando a autoria do crime. Após contato com o delegado plantonista, ela foi conduzida para procedimento de flagrante.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar