Norte de Goiás

Mulher morre em colisão com veículos de carga

A rodovia ficou parcialmente interditada por cerca de três horas.

Uma mulher de 48 anos morreu e três pessoas ficaram feridas no final da manhã desta segunda-feira (08) na BR 153, km 305, município de Rialma, após ocorrer uma colisão traseira entre dois veículos de cargas.

De acordo com levantamentos preliminares, um caminhão baú que seguia no sentido sul/norte, carregado com confecções, tentou ultrapassar  uma carreta que transportava tubos galvanizados quando tentou voltar para sua mão de direção, foi atingido pela carreta e capotou na via.

Em seguida, o condutor da carreta perdeu o controle da direção, o veículo subiu em um barranco, a carga despencou da carroceria, atingiu a cabine da carreta, matou a passageira e deixou o condutor (45) gravemente ferido.

No caminhão baú, o condutor e o passageiro sofreram ferimentos leves. A rodovia ficou parcialmente interditada por cerca de três horas, formando um congestionamento de cerca de quatro quilômetros.

 

SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA

Um idoso de 83 anos morreu em um acidente na BR 080, quando seguia no sentido São Miguel a Luiz Alves, no Vale do Araguaia, no domingo (07). O carro que ele conduzia tracionava uma carretinha, que teve um dos pneus furados, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção.

O carro capotou e o motorista na resistiu aos ferimentos. Duas passageiras, de 77 e 75 anos, tiveram ferimentos leves.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar