CrimeMara RosaNorte de Goiás

Mulher nua é encontrada na BR-153

Ela estava desorientada e foi deixada no local por um caminhoneiro

Uma mulher nua, aparentando média de 20 anos, foi encontrada transitando na BR-153 próximo ao povoado de Caxias, em Mara Rosa, no início da noite de quarta-feira (25).

A mulher estava desorientada no meio da pista, entre caminhões e carros que transitavam em alta velocidade correndo risco de morte ou de causar acidente entre os veículos que trafegavam no local.

A Polícia Militar de Mara Rosa foi acionada e deslocou imediatamente ao local e percebendo o risco eminente agiram com rapidez e cuidado, retirando a mulher do meio da pista. Depois, a equipe providenciou em uma lanchonete da rodovia, um vestido para ela.

No primeiro momento, a mulher se identificou como Clarice. Porém estava totalmente desorientada no quesito, tempo e espaço, não sabendo informar com precisão o que aconteceu com ela, seu sobrenome ou onde estavam seus pertences e documentos.

Os militares, sargento Emerson e soldado Natael, relataram que mulher estava suja e com fome. Através do Copom foi acionado o atendimento médico por meio da equipe do Samu que a conduziu ao hospital municipal.

Também foi acionada a assistente social do município, que após atendimento, acompanhou a vítima até a delegacia de polícia para acompanhar o caso e tentar descobrir sua identificação e contato com familiares.

A mulher relatou que foi deixada na beira da estrada por um caminhoneiro que lhe deu carona no Estado do Pará. Ainda segundo seu relato, em determinado momento, ele lhe deu três comprimidos azuis para tomar e depois disso ela perdeu a consciência.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar