Porangatu
Tendência

NIQUELANDENSE PODE ESTAR COM VARIANTE DO CORONAVÍRUS APÓS TRABALHAR NO AMAZONAS

Homem de 39 anos estava no estado amazonense prestando serviços á uma empresa quando sentiu os primeiros sintomas.

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Niquelândia investiga se um homem que veio de Manaus está contaminado com a nova variante do coronavírus. Segundo informações, após passar mal, o homem foi hospitalizado e foi transferido na madrugada desta quinta-feira,21, para um hospital de campanha na capital goiana.

O homem de 39 anos, que não teve sua identidade divulgada, estava no estado amazonense á serviço de uma empresa, quando sentiu os primeiros sintomas e se submeteu a exames, que testaram negativo para a contaminação pelo vírus. Diante do resultado negativo do exame, ele retornou para a casa que fica em Niquelândia-Go, porém no dia 16 deste mês, ele começou a passar mal e acionou o atendimento hospitalar.

Profissionais da saúde do Amazonas estão levando todas as informações a cerca desses novos contaminados. De acordo com eles, as suspeitas é de que o vírus tenha sofrido uma mutação, atacando violentamente a pessoa que ele contamina.

O material genético deste paciente de Niquelândia foi recolhido e encaminhado para analise, o seu estado de saúde até o momento é considerado bom e estável, de acordo com a equipe médica do município.

E por curiosidade o primeiro caso confirmado de contaminação pelo coronavírus em Niquelândia, foi através de uma pessoas que também estava em Manaus e retornou ao município. E novamente a história se repete, mas agora com a nova variante do coronavírus, onde um niquelandense retornou a cidade após uma viagem a Manaus.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo