Norte de Goiás

Ônibus se envolve em acidente na BR 153

O motorista sofreu fratura em uma das pernas e dois passageiros bateram com a cabeça.

Quarenta passageiros ficaram bastante assustados e dois deles, juntamente com o motorista, ficaram feridos após ele não observar a sinalização, atravessar a rodovia, passando por três faixas de rolamento e pelo canteiro central até sair da pista e parar em um barranco do lado oposto da via, por aproximadamente 200 metros.

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), no trevo da BR 080 com a 153 em Uruaçu, na região norte de Goiás. Esse ônibus interestadual seguia de Brasília com destino a Palmas (TO).

O motorista sofreu fratura em uma das pernas e dois passageiros bateram com a cabeça. Eles foram socorridas por equipes do Samu e do Copro de Bombeiros e levadas para uma unidade médica de Uruaçu.

Os demais passageiros receberam suporte de outros coletivos da empresa e encaminhados até o ponto de apoio para ônibus existente em Uruaçu, de onde seguiram para o destino final, a capital tocantinense.

A PRF realizou o teste do etilômetro no condutor, confirmando que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

BALANÇO OPERACIONAL FINAL DE SEMANA

Neste final de semana ocorreram nas rodovias federais goianas 10 acidentes com 17 pessoas feridas e 01 morte. Foram aplicadas 972 notificações de multas por infrações diversas onde 63 motoristas foram autuados por não usarem o cinto de segurança, 287 por ultrapassagens proibidas e 46 condutores foram reprovados no teste de alcoolemia.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar