Norte de Goiás

OPERAÇÃO LEILÃO SEGURO: PMGO E PCGO NA FISCALIZAÇÃO DO COMÉRCIO LOCAL DE VENDAS DE PEÇAS DE MOTOCICLETAS (LEILÃO).

Na manhã dessa sexta-feira, dia 11 de setembro, a Polícia Civil, sob a Chefia do Delegado Fernando Martins, e a Polícia Militar, sob Comando do Ten Cel Maxwell, em operação conjunta, deflagraram a Operação LEILÃO SEGURO, com o objetivo principal de fiscalizar a comercialização de peças de motocicletas tipo “sucata”, provenientes de leilões.

Os estabelecimentos que comercializam esse tipo de veículo foram visitados pelas equipes policiais no intuito de combater os crimes de receptação e adulteração veicular, bem como fiscalização dos documentos desses veículos, a fim de comprovar ou não sua origem.
Foram apreendidas motocicletas adquiridas em leilões que estavam sendo comercializadas para circularem na região, o que é vedado por nossa legislação, a qual permite apenas o comércio das peças, assim como foram apreendidos veículos com suspeitas de adulteração.

Todos os envolvidos foram intimados e serão ouvidos na Delegacia de Policia Civil, pela autoridade policial para instruir o procedimento instaurado, que será encaminhado ao Poder Judiciário.

 

 

Fonte : PMGO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar