CrimeNorte de Goiás

Polícia Civil apreende anabolizantes e materiais do jogo do bicho

Dois homens foram encaminhados para a delegacia.

Policiais civis apreenderam diversas caixas com anabolizantes e diversos produtos relacionados ao jogo do bicho, na manhã de hoje (05), em Minaçu, no norte de Goiás.

Os mandados judiciais de busca e apreensão foram cumpridos nas residências de Aguimar Bento Félix e Edcinei Aparecido de Carvalho, que foram encaminhados para a delegacia.

O primeiro alvo da ação policial foi Aguimar. Conforme as investigações, ele comercializava e aplicava anabolizantes, especialmente, em mulheres.

No local da apreensão foram encontradas agulhas e seringas, materiais que deixavam explícito a veracidade do fato apurado. Uma substância conhecida como “azulzinho” também estava entre os ilícitos.

O segundo alvo da polícia foi a residência onde se encontrava Edcinei. A polícia procurava por armas, mas os trabalhos resultaram em recolhimento de produtos do jogo do bicho.

O contraventor Edcinei responderá em liberdade pela atividade de loteria ilegal, considerada contravenção penal pela legislação brasileira. Ele informou a polícia que trabalhava para uma pessoa que reside em Goiânia.

Já Aguimar foi encaminhado para o presídio local. Ele responderá pelos crimes de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

A ação policial contou com a atuação de policiais civis de Minaçu e de Porangatu, e foi coordenada pelo delegado Rosivaldo Linhares.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar