CrimeNorte de GoiásPolíciaPorangatu

Policia Civil recupera produto furtado

Durante a ação, dois homens foram presos por furto e receptação.

Após empenho nas investigações, agentes da Polícia Civil de Porangatu tomaram conhecimento que nesta terça-feira (22), em uma casa localizada no Setor Nossa Senhora da Piedade havia produtos de furto.

A máquina de lavar roupas havia sido furtada no final de setembro.
A máquina de lavar roupas havia sido furtada no final de setembro. Foto: Polícia Civil

No local os agentes encontraram uma máquina de lavar que havia sido furtada há alguns dias em uma casa no mesmo setor. Ao questionar um dos moradores, Pedro Henrique Soares de Almeida informou que adquiriu o produto pelo valor de R$ 150 de George Luís Ribeiro Rodrigues.

Os agentes deslocaram-se até a casa de George e o interrogaram sobre o caso. Ele confessou aos policiais que havia praticado o furto há cerca de uns vinte dias. De acordo com o Boletim de Ocorrência o produto foi furtado no dia 29 de setembro. Diante dos fatos, foi feita a apreensão do produto e os envolvidos encaminhados à delegacia.

De acordo com a delegada, Jocelaine Braz, Pedro foi colocado em liberdade após pagamento de fiança de um salário mínimo. Já George, vai responder em liberdade e se condenado pode pegar até quatro anos de prisão. De acordo com os agentes, ambos já eram conhecidos no meio policial por diversas abordagens em atitudes e situações suspeitas, inclusive pelo envolvimento com drogas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar