Norte de GoiásPolícia

PRF prende dupla levando carro roubado para o Tocantins

Durante a fiscalização o motorista e o cunhado entravam em contradição na conversa com os policiais, levantando a suspeita de que estariam com alguma irregularidade.

Policiais rodoviários federais recuperaram um carro roubado e prenderam dois homens na madrugada de domingo na BR 153, em Uruaçu, no norte goiano. O veículo foi roubado um dia antes no Entorno do Distrito Federal e seria levado para o Tocantins.

Por volta de 1h deste domingo, agentes da PRF pararam um Renault/Kwid ocupado por dois homens, de 25 e 28 anos, na unidade operacional de Uruaçu. Durante a fiscalização o motorista e o cunhado entravam em contradição na conversa com os policiais, levantando a suspeita de que estariam com alguma irregularidade.

A suspeita dos policiais se confirmou na consulta aos sistemas, que acusou tratar-se de um carro roubado na última sexta-feira (17) na cidade de Valparaíso (GO). Os agentes entraram em contato com a proprietária do automóvel que relatou o roubo dizendo que os ladrões colidiram no veículo dela, forçando-a a parar, e levaram o carro.

A dupla confirmou que tinha como destino o estado do Tocantins, e que receberiam uma quantia em dinheiro para fazer o transporte. O motorista e o cunhado foram presos e encaminhados à polícia civil em Uruaçu.

Fonte: PRF

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar