CrimeNorte de GoiásPolícia

Suspeito de estuprar menor e filmar abusos é preso

A investigação do crime deve ser concluída em 10 dias.

Uma adolescente de 13 anos de idade foi vítima de estupro na cidade de Barro Alto, no norte de Goiás.

O suspeito de 31 anos foi preso em flagrante na porta da casa da vítima, nesta quarta-feira (11), por policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Barro Alto.

À polícia o suspeito negou as acusações, mas a menor chorando e amedrontada relatou que o autor iniciou os abusos dias atrás.

O homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Barro Alto e aguarda audiência de custódia.

Os militares relataram que além dos atos sexuais, o detido filmava a menor e mostrava a terceiros, zombando da vulnerabilidade da vítima e da família.

A PM ainda disse que ele era conhecido de policiais do Distrito de Souzândia, com inúmeros registros criminais, entre eles, pelo comércio ilícito de drogas.

Investigações

O responsável pelo caso, o delegado de Polícia Civil de Goianésia, Marco Antônio Zenaide Maia Júnior, disse que o investigado responderá por estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado, ao ser interrogado, o suspeito disse que namorava a adolescente e alegou não saber que ela possuía menos de 14 anos.

Conforme o código penal, é crime ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos. A pena é de reclusão de 08 a 15 anos.

O caso foi comunicado ao poder judiciário. A investigação deve ser concluída em 10 dias e encaminhada ao juiz.

A autoridade policial não deu mais detalhes do fato sob o argumento de não expor a vítima.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar