Sul do TocantinsTalismã

Três pessoas morreram em acidente na BR-153

Dois jovens e uma mulher morreram no local do acidente.

O acidente aconteceu nesta manhã de quinta-feira (23), no km 799, da BR-153 em Talismã, Sul do Tocantins. O carro em que as vítimas estavam e um caminhão colidiram vitimando dois jovens e uma mulher que ainda não foram identificados.

O carro das vítimas possui placa de Brasília (DF) e teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um caminhão carregado com canos. O veículo maior chegou a passar por cima de parte do carro, que foi esmagado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi estiveram no local. O condutor do caminhão não se feriu e permaneceu no local até a chegada da polícia.

Outro acidente

Em outro acidente, três pessoas ficaram feridas.
Em outro acidente, três pessoas ficaram feridas. Foto: PRF

Já no dia anterior, quarta-feira (22), aconteceu outro acidente próximo à Talismã. Três pessoas ficaram feridas depois que a caminhonete em que elas estavam derrapou, saiu da pista e capotou na BR-153.

No veículo estavam dois homens e uma mulher que ficou presa às ferragens. Ela estava no banco de trás e após ser retirada das ferragens foi encaminhada em uma ambulância para o Hospital Regional de Gurupi.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chovia na região e a pista molhada, aliada a suspeita de que o veículo seguia em alta velocidade, pode ter sido a causa do acidente.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar