AgendaDestaquePorangatu

Três pessoas são presas com vários celulares em festa agropecuária

Trata-se de integrantes de uma quadrilha que possui passagens por esse tipo de furto em grande s eventos em várias cidades.

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Porangatu recuperaram nesta madrugada (19) vários aparelhos celulares que haviam sido furtados durante o show do cantor Gustavo Lima na 48ª Exposição Agropecuária de Porangatu – Exponorte.

Adriano dos Santos Sousa, Elizeu Magno Pimentel e Thaís da Silva Rodrigues, todos do Distrito Federal estavam com os aparelhos e foram presos em flagrante após diligências realizadas pelas equipes de serviço da Polícia Militar, com o apoio da Polícia Civil.

De acordo com o comandante do 3º BPM, major Polidorio, trata-se de integrantes de uma quadrilha que possui passagens por esse tipo de furto em grande s eventos em várias cidades.

A resposta rápida a sociedade é fruto da operação realizada pelo 3º BPM.
A resposta rápida a sociedade é fruto da operação realizada pelo 3º BPM.

“Eles estavam em Porangatu com o objetivo de realizar furtos durante esses dias de festividade. Com dois homens e uma mulher foram encontrados 16 aparelhos celulares. Nós informamos às vítimas para procurarem a delegacia local onde os aparelhos serão devolvidos aos donos”, explicou Polidorio.

Operação 48ª Exponorte

A resposta rápida a sociedade é fruto da operação realizada pelo 3º BPM, neste primeiro final de semana da 48ª Exponorte. A operação contou com a presença dos comandantes do 12º CRPM – Comando Regional da Polícia Militar, coronel André Willian, do comandante do 3º BPM, major Polidorio e do comandante do Batalhão Rodoviário de Santa Tereza de Goiás, sargento Silvanito.

Polidorio explicou que a operação visa garantir a segurança dos participantes durante a festividade na cidade com diversas abordagens realizadas na zona rural e urbana, coibindo ações criminosas e fiscalizar condutores dirigindo sob o efeito de bebidas alcoólicas garantindo a segurança de pedestres e condutores nesses dias de festa no Norte do estado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar