Norte de GoiásPorangatu

Um morre e outro fica ferido em acidente

A possível causa do acidente pode ter sido o fato de o condutor ter mexido no celular enquanto dirigia.

O motorista João Batista Rodrigues Pires de 47 anos morreu na tarde de sábado (21) após perder o controle da direção de uma camionete Hilux, branca, em uma curva aberta na GO-244, KM 68, em Porangatu.

Além de João, no veículo também estava o passageiro Osvaldo Pereira da Silva de 59 anos. Os dois ficaram presos às ferragens e foram socorridos por equipes do 11º Batalhão Bombeiro Militar.  Osvaldo foi diagnosticado com fratura na clavícula e escoriações.

Após ser retirado das ferragens ele recebeu atendimento pré-hospitalar no local e foi encaminhado ao hospital municipal de Porangatu pelo SAMU. Três viaturas do Corpo de Bombeiros e sete militares foram empenhadas no socorro.

Os bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima fatal e a deixou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), até a chegada da equipe da Polícia Técnica Científica (PTC).

A possível causa do acidente pode ter sido o fato de o condutor ter mexido no celular, conforme áudio divulgado nas redes sociais pelo representante da empresa em que os dois trabalhavam.

A informação teria sido levantada no local do acidente e será apurada, e confirmada ou não, pela perícia. No áudio ele alerta aos demais colaboradores para que não utilizem o celular enquanto dirigem.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar