Norte de Goiás

Universitário morre em acidente na BR-153

O jovem seguia de Porangatu para Estrela do Norte quando perdeu o controle da direção.

Peritos da Polícia Técnico Científica (PTC) e Policiais Rodoviários Federais (PRF) estão neste momento na BR-153, Km 94, Próximo ao Posto Rainha da Paz, Zonal Rural de Santa Tereza de Goiás fazendo levantamentos para identificar as causas do acidente que vitimou um acadêmico de Medicina Veterinária, de 22 anos.

Samuel era acadêmico de Medicina Veterinária.
Samuel era acadêmico de Medicina Veterinária. Foto: Reprodução

Equipes do 11º Batalhão Bombeiro Militar (BBM) em Porangatu foram acionadas para atender o acidente que ocorreu por volta das 4h50 da manhã desta sexta-feira, dia 15, feriado nacional. Duas viaturas do CBMGO e cinco bombeiros foram empenhadas no socorro.

O jovem Samuel Adolfo Melo seguia de Porangatu para Estrela do Norte conduzindo um Fiat Pálio quando perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e percorreu cerca de 70 metros na mata que margeia a rodovia.

Durante o trajeto que o carro fez na faixa de domínio, o automóvel saiu chocando com algumas espécies vegetais, e só parou quando colidiu com uma árvore de grande porte chegando a derrubá-la.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o motorista politraumatizado e preso às ferragens. Uma equipe do SAMU que também apoiou na ação constatou óbito do jovem que foi desencarcerado pelos bombeiros.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar